Campo Grande (MS) - A desclassificação do Cene para as finais do Campeonato Estadual provocou uma reação em cadeia, com a dispensa do treinador Roberto Fonseca e demais integrantes da comissão técnica, alguns jogadores e até mesmo o diretor de futebol Paulo Teles colocando o seu cargo à disposição.
O empate por 1 a 1 com a Serc, em pleno Morenão, que decretou a saída do time da competição foi um resultado totalmente inesperado. O investimento para a montagem do time foi grande e até mesmo no último momento os dirigentes conseguiram alterar o regulamento, mas nada disso acabou valendo.
De acordo com os esclarecimentos do clube, a liberação da comissão técnica aconteceu pelo fato de o clube não ter qualquer competição agendada para o segundo semestre. "A partir de agora vamos fazer uma reestruturação completa e principalmente observar os jogadores formados nas categorias de base, pois muitos atletas deverão ser aproveitados", afirmou Paulo Teles.
No elenco, foi liberado praticamente um time inteiro: o goleiro Pitarelli, os zagueiros Josimar, Lino e Edinho; o lateral Vitor, os volantes Halison, Pimentel e Ricardo Alves; o meia Hugo e o atacante Marco Antônio.
Quanto ao fato de ter colocado o cargo à disposição, Teles afirmou que quer dar liberdade aos dirigentes para também mudarem no setor, se for o caso. "Foi feito o possível para conseguirmos chegar ao título, mas infelizmente não conseguimos. Agora as decisões estão nas mãos dos nossos dirigentes", afirmou Teles. Até ontem, não havia qualquer resposta quanto ao assunto.