Segunda-feira, 07 de julho de 2025, 06:04

Cene pode apresentar hoje zagueiro para o restante do Estadual

da redação - 28 de fev de 2007 às 10:45 143 Views 0 Comentários
Cene pode apresentar hoje zagueiro para o restante do Estadual

Campo Grande (MS) - Como dito pelo presidente do Cene, Paulo Telles, após a derrota para o Costa Rica, o Furacão Amarelo deve receber nesta quarta-feira (28) mais um reforço para a temporada 2007 do Campeonato Estadual Sul-mato-grossense.

Trata-se de um zagueiro que ainda não teve o nome divulgado pelo diretor do clube, José Rodrigues. segundo o presidente, a direção do Cene passou toda a terça-feira negociando com clubes de outros estados. O zagueiro deve ser apresentado hoje e vai estrear no final de semana contra o Paranaibense.

Rodrigues explicou que o atleta vem por empréstimo para suprir a falta de zagueiros cenista. Atualmente, o zagueiro Hudson está com dengue e Alíson lesionado. Já o meio-campista Zé Maria cumpre pena por ter tomado o terceiro cartão amarelo e Alex Mineiro também se recupera da dengue.

Com Campo Grande News

Comentários

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos com * são obrigatórios.