Sábado, 05 de julho de 2025, 09:18

Cene perde e não tem mais chances de classificação na Copinha

da redação - 11 de jan de 2007 às 10:34 141 Views 0 Comentários
Cene perde e não tem mais chances de classificação na Copinha

São Paulo (SP) - O Cene perdeu para o Atlético Mineiro por 4 a 1, na noite de ontem, dia 10, pela segunda rodada do grupo B da Copa São Paulo de Futebol Júnior 2007. O resultado eliminou a equipe sul-mato-grossense que acumulou duas derrotas em dois jogos e não tem mais chances de classificação.

Jogando no Palma Travassos, em Ribeirão Preto (SP), o time sul-mato-grossense começou bem a partida. Logo no início, com 1min40seg de bola rolando, o atacante cenista Evandro aproveitou a indecisão da zaga do Galo Mineiro que fez e em condições legais, chutou por cima do goleiro adversário, abrindo o placar para o Furacão Amarelo.

No entanto, a torcida cenista não pode comemorar muito. Dez minutos depois, Assis chutou de fora da área e a bola desviou no zagueiro Thiago, surpreendendo o goleiro Caio, marcando o gol de empate dos mineiros. E, aos 29 minutos, o time de Minas Gerais virou o jogo. De tanto tentar, após três defesas do goleiro Caio e um chute na trave do Cene, o Atlético-MG marcou com Paulo Henrique. O time campo-grandense ainda teve outras três oportunidades para conseguir a igualdade, mas disperdiçou.

Logo após sofrer o segundo gol, Vanderson chutou uma bola sobre o goleiro atleticano Nicolas. Porém, o Galo foi mais eficiente e ampliou aos 44 minutos, através de Renan, em um chute forte, sem chances para Caio. No segundo tempo, o Galo entrou em campo mais disposto e acabou com as chances de classificação do Cene, marcando um belo gol. Aos 7 minutos da etapa final, Jéferson cobrou uma falta da linha lateral e surpreendeu o goleiro Caio, fechando o placar para os mineiros em 4 a 1.

No fim da partida, aos 38 minutos, o time do Reverendo Moon ainda teve o zagueiro Wagner expulso. Agora, o Cene só cumpre tabela na competição. Na última rodada, domingo, às 15h, se despede do torneio contra o XV de Piracicaba. Classificam-se à próxima fase os primeiros colocados e os 10 melhores segundos colocados entre os 22 grupos (com quatro equipes cada) da competição.

Comentários

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos com * são obrigatórios.