Campo Grande (MS) - No próximo domingo (23), ciclistas de todo o Estado e do Interior paulista irão participar na MS 060 (saída para Sidrolândia) da terceira etapa da Copa Kombate de Ciclismo. Esta será a prova com a maior kilometragem do campeonato.
A categoria Elite terá um percurso de 100km; a Open terá 90km; e nas demais categorias - Master A, Master B, Iniciante e Feminino - a distância a ser percorrida será de 60km.
A largada está marcada para às 8h30 em frente ao Hospital do Pênfigo. As inscrições poderão ser feitas no local, até 10 minutos antes do início da prova.
O campeonato é uma realização da Associação Campograndense de Ciclismo, com a supervisão da Liga MS de Ciclismo, e conta com o apoio da Agitrams/GTT, da Polícia Rodoviária Estadual e do Corpo de Bombeiros Militar.
Para maiores informações, fale com Carlos pelo telefone 3380-9691 ou com Aldo pelo 3342-4112.