Campo-grandenses disputam torneio internacional de tênis em Florianópolis

da redação/com campo grande news - 13 de out de 2011 às 11:48 670 Views 0 Comentários
Campo-grandenses disputam torneio internacional de tênis em Florianópolis Atletas da Capital posam com Gustavo Kuerten, idealizador do torneio.

Florianópolis (SC) - Os tenistas de Campo Grande Pedro de Sá Earp Machado e Natalia Paulino Pache disputam a Copa Guga Kuerten, em Florianópolis, no Jurerê Sport Center.

Na estreia ontem, Pedro Machado derrotou o cabeça de chave do torneio local, Michel Haddad Jr., parciais de 3x6, 7x5(4) e 6x4 com quase 3 horas de duração.

Já Natália Pache foi superada pela baiana Isabella Schoucair.

A Copa Guga Kuerten, que vai até domingo, é apontada como um dos mais importantes eventos infanto-juvenis de tênis disputados no País.

Promovido pelo famoso tenista brasileiro, a Copa Guga Kuerten, tornou-se, este ano, um evento internacional que reúne tenistas de 19 países.

Gustavo Kuerten disputou no último sábado, uma partida desafio contra o tenista espanhol Carlos Moya que, como Guga, é ex-número um do mundo. Guga saiu vencedor em 3 sets, 6x4, 2x6 e 6x3.

Comentários

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos com * são obrigatórios.