Campo-grandense Roberto Abreu é bronze em Mundial de Jiu-Jitsu

correio do estado - 2 de ago de 2006 às 17:55 179 Views 0 Comentários
Campo-grandense Roberto Abreu é bronze em Mundial de Jiu-Jitsu

Campo Grande (MS) - O campo-grandense Roberto Abreu Filho desembarcou ontem com a medalha de bronze, conquistada no Mundial de Jiu-Jítsu, disputado no Ginásio de Esportes do Tijuca Tênis Clube, no Rio de Janeiro.

O representante de Mato Grosso do Sul caiu nas semifinais da competição, não sem antes eliminar dois campeões mundiais: o carioca Bráulio Estima (Greice Barra) e o paulista Demian Maia (Brasa Academia). Nas semifinais, acabou derrotado por Alexandre Ribeiro, o Xande, que ficou com o título ao vencer na final Roger Gracie, nos segundos finais da luta.

A conquista da medalha de bronze habilita Roberto Abreu Filho a figurar entre os primeiros do ranking nacional, na categoria absoluto. A próxima meta agora é preparar-se para as competições sul-americanas, programadas para este segundo semestre da temporada, contando com apoio da Federação de Jiu-Jítsu.

Comentários

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos com * são obrigatórios.