Campo-grandense Alberto é confirmado como titular pelo Barueri

com futebol interior - 9 de fev de 2008 às 06:31 88 Views 0 Comentários
Campo-grandense Alberto é confirmado como titular pelo Barueri

Barueri (SP) - Com dois desfalques, o técnico Gelson Silva iniciou os preparativos para o duelo do Grêmio Barueri, do atacante campo-grandense Alberto, contra o Juventus, no próximo domingo, às 11h, na Rua Javari, em São Paulo, nesta sexta.

O treinador não poderá contar com o volante Amaral, que saiu machucado durante o empate, por 1 a 1, com o Corinthians na última rodada, além do também volante Flávio, que recebeu o terceiro cartão amarelo na mesma partida.
 
Apesar do mistério, Gelson Silva confirmou Goeber e Max Carrasco, respectivamente, na equipe titular. O restante da equipe não sofre alterações. A Abelha vai a campo com: Renê; Diego, Ávalos, Duílio e Guigov; Goeber, Rodrigo Pontes, Max Carrasco e Alex Maranhão; Alberto e Pedrão.

O Barueri está na sétima colocação, com dez pontos. Esta posição na tabela do Estadual lhe permite disputar o Título do Interior.

Comentários

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos com * são obrigatórios.