Campo Grande terá Super Bowl no cinema

da redação/com ensaio geral - 1 de fev de 2015 às 14:35 620 Views 0 Comentários
Campo Grande terá Super Bowl no cinema Partida que define título da NFL vai ter transmissão em cinema de Campo Grande

Campo Grande - Nesse domingo (01), acontece a final da temporada da NFL (National Football League),a partir das 20 horas. O evento é denominado de Super Bowl, e é um dos acontecimentos mais assistidos nos Estados Unidos.

Os fãs de futebol americano da capital poderão prestigiar o evento diretamente de uma sala de cinema. Segundo o site Ensaio Geral, o UCI Bosque dos Ipês transmitirá o evento ao vivo, e com narração em português, que será feita pela equipe da ESPN, comandanda pelo folclórico Rômulo Mendonça.

Além da partida, o evento sempre realiza um show musical durante o intervalo, e esse ano a atração será a cantora Katy Perry. O evento será realizado no estádio da universidade de Phoenix, em Glendale, Arizona. Os ingressos para acompanhar o evento custarão R$50,00.

Comentários

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos com * são obrigatórios.