Campo Grande (MS) - Neste domingo, dois importantes confrontos marcam a terceira rodada do Campeonato Estadual Sul-mato-grossense.
Em Corumbá, o atual campeão do Estadual Série B, o Corumbaense, recebe o Cene, líder da competição, no Estádio Arthur Marinho, às 15h, para fazerem o chamado "jogo de seis pontos".
O técnico do Corumbaense, Da Silva, contará com todos os titulares contra o time de Campo Grande, apesar de alguns jogadores reclamam de cansaço físico e dores, mas não há contusões mais sérias.
No mesmo horário, o Operário, que mais uma vez está em "crise" segundo a maioria da imprensa, recebe a boa equipe do Serc Chapadão no Estádio Morenão.
O treinador do Galo, Pastoril, não poderá contar com o lateral Paulinho e com o zagueiro Claudinho, que foram expulsos na última partida. Bruno e Buiú poderão aparecer no time titular.
Pastoril está otimista e acredita que com o tempo de preparação e mesmo com os dois desfalques na defesa, o time conseguirá um bom resultado. "Conversamos muito como pessoal e também fizemos algumas mudanças táticas. Acredito que poderemos sair de campo com os três pontos", afirmou o técnico.
No Chapadão, o treinador Triel deverá escalar os dois novos reforços: Diego no ataque e Manoel Café na lateral direita. Na última sexta-feira o treinador comandou um treinamento coletivo e ficou satisfeito com o que viu.
Os demais jogos de hoje são Coxim contra Rio Verde, Umjec/Bonito contra Águia Negra e Costa Rica contra Paranaibense.
Com Midiamax e Correio do Estado