Campo Grande (MS) - Seleção Estadual. Essa é a possibilidade que anima os participantes deste ano do Campeonato Estadual Juvenil de Basquete da Federação de Basquete de MS, que continua neste sábado (8), às 8h, no Ginásio Dom Bosco. As finais serão no domingo (9), às 8h30.
Participam do torneio oito equipes masculinas e seis femininas, com jogadores de 15 a 17 anos que além do título buscarão uma vaga na Seleção Sul-mato-grossense que disputará o Campeonato Brasileiro da categoria em Cuiabá (MT), de 21 a 26 de março.
Verba - Depois da Federação de Futsal, foi a vez da Federação de Basquete de Mato Grosso do Sul receber a verba de 35 mil reais referente ao Fundo de Investimento Esportivo (FIE). O repasse foi confirmado na semana passada, no Diário Oficial.