Sevilha (Espanha) - O atacante Luis Fabiano, ex-jogador do São Paulo, que atua no Sevilla, teve que receber cuidados médicos durante a viagem de volta do seu time após a derrota de sua equipe para o Zaragoza, ontem, dia 6, pelo Campeonato Espanhol. O motivo foram os socos dados pelo lateral uruguaio Carlos Diogo, da equipe rival.
Luis Fabiano e Diogo brigaram logo após o fim da partida, mas o brasileiro levou a pior, já que um dos socos o deixou tonto durante alguns minutos e provocou um inchaço na maçã do rosto. Apesar de a briga ter acontecido após o fim da partida, os dois foram expulsos pelo árbitro Undiano Mallenco, que colocou na súmula o que favia ocorrido, sem especificar qual dos dois jogadores começou e quem estava se defendendo.
Em entrevista ao jornal "Marca" hoje, Diogo pede desculpas pela confusão e afirma que pisou na mão de Luis Fabiano sem querer. "Foi um jogada na linha de fundo e não tive a intenção de pisar na mão dele. Mas entendo que ele possa ter achado que foi por querer e esse foi o problema. Discutimos e acabamos brigando. Peço perdão a todos, mas são coisas que acontecem", diz o uruguaio.
Fontes do Sevilla disseram que esperam que Luís Fabiano seja sancionado pelo Comitê da Liga Espanhola com três ou quatro partidas de suspensão.