A segunda rodada do Campeonato Brasileiro termina neste domingo, com a realização de 7 partidas. Destaque para dois times, São Paulo e Internacional, que entram em campo mais preocupados com a disputa das oitavas-de-final da Copa Libertadores da América, que começa na terça-feira.
A partir das 16 horas, o Inter recebe o Santa Cruz no Beira-Rio, em Porto Alegre. Mas o time gaúcho está concentrado mesmo na partida de quinta-feira, quando vai ao Uruguai enfrentar o Nacional pela Libertadores.
Já o São Paulo joga às 18h10 no Castelão, contra o Fortaleza. Mas o técnico Muricy Ramalho resolveu poupar 7 titulares, pensando no clássico com o Palmeiras, quarta-feira, pelas oitavas-de-final da Libertadores.
Enquanto isso, o Santos, fora da disputa da Libertadores, recebe o Atlético-PR a partir das 16 horas. Como não pode usar a Vila Belmiro por punição da Justiça Desportiva, o atual campeão paulista irá jogar no Estádio João Paulo II, em Mogi-Mirim.
Mais duas partidas acontecem às 16 horas deste domingo. O Flamengo recebe o Juventude no Maracanã e o Vasco vai até Campinas para enfrentar a Ponte Preta no Estádio Moisés Lucarelli.
No horário das 18h10, outras duas partidas estão programadas. O Cruzeiro recebe o Grêmio no Mineirão, em Belo Horizonte, e o Paraná joga em casa contra o Botafogo, no Estádio Pinheirão, em Curitiba.