Luque (Paraguai) - Menos de 48 horas após o empate em 2 a 2 com a Argentina, o Brasil volta a campo hoje, às 19h30min (de MS) quando enfrenta o Chile, na cidade de Luque, pela segunda rodada do hexagonal final do Sul-Americano sub-20. Apesar do desempenho abaixo do esperado diante da Argentina, o técnico Nelson Rodrigues vai repetir os titulares no duelo deste domingo, diz o site da CBF.
Nelson chegou a ter dúvidas e, no início da tarde de sábado, disse que nem Alexandre Pato, tido como principal jogador da seleção, estava garantido. Horas mais tarde, a CBF divulgou o time que vai enfrentar o Chile.
"O Alexandre vai jogar se eu escalá-lo. Ele vai ter condições de jogo, mas ainda não resolvi quem vai jogar", dizia o treinador, que lembrava ainda que ia conversar com os atletas (não há tempo para treinos), a fim de melhorar o rendimento da equipe.
Pato e Luiz Adriano deixaram o jogo com a Argentina reclamando de dores (por pancadas), mas não serão problemas para a partida.
O Chile é o líder do hexagonal final, já que venceu a Colômbia por 5 a 0 na primeira rodada. Na primeira fase, o Brasil bateu os chilenos por 4 a 2.
Ficha Técnica
Brasil: Cássio, Amaral, Eliezio, Thiago Heleno e Carlinhos; Roberto, Lucas, Leandro Lima e Willian; Alexandre Pato e Luiz Adriano. Técnico: Nelson Rodrigues.
Chile: Toselli, Larrondo, Martínez e Suárez; Currimilla, Medel, Vidal, Carmona e Vidandossy; Medina e Sánchez. Técnico: José Sulantay.