Brasil Telecom anunciou patrocínio a atletas

da redação - 4 de mar de 2005 às 16:33 384 Views 0 Comentários
Brasil Telecom anunciou patrocínio a atletas

A Brasil Telecom anunciou na última terça feira, em uma videocoletiva de imprensa que contou com a participação de profissionais de 11 estados, além do Distrito Federal, alguns patrocínios de atletas visando aos Jogos Pan-Americanos de 2007 e as Olimpíadas de Pequim, em 2008. Entre as novidades, estão a renovação do contrato da ginasta Daiane dos Santos, que já vem sendo patrocinada pela Brasil Telecom com exclusividade e de forma individual há três anos, e a ampliação do patrocínio à CBTri (Confederação Brasileira de Triathlon), além do apoio individual a vários atletas dessa modalidade.

Ainda no triathlon, um novo nome compõe o time Brasil Telecom: o do paulista Reinaldo Colucci, uma das grandes esperanças do triathlon brasileiro. A empresa está envolvida com a modalidade desde 2001 e patrocina ainda nomes como Juraci Moreira, Virgílio de Castilho, Sandra Soldan, Mariana Ohata e Antonio Marcos. Outra iniciativa apoiada pela Brasil Telecom, por meio do patrocínio à CBTri, é o Centro Nacional de Treinamento de Triathlon que será inaugurado no primeiro trimestre de 2005 em Vitória (ES).

Daiane, Colucci e a nadadora Rebeca Gusmão possuem histórias semelhantes em relação ao patrocínio da Brasil Telecom. Eles passaram a ser apoiados pela empresa ainda durante o processo de lapidação de seus talentos. A aposta em jovens promessas do esporte brasileiro é um dos aspectos levados em consideração. A Brasil Telecom patrocina desde medalhistas olímpicos, como o velejador Robert Scheidt, até esportistas de base que são apenas promessas.

Cerca de 40 jornalistas conversaram via videoconferência com Daiane, Robert Scheidt e André Domingos, que estavam no escritório da Brasil Telecom em São Paulo ao lado do vice-presidente da Brasil Telecom, Jorge Jardim; do ex-jogador de vôlei Renan Dal Zotto, consultor do time da Brasil Telecom, sediado em Brasília e que disputa a Superliga 2004/2005; do deficiente visual André Luís dos Santos, que integra a equipe de atletas paraolímpicos apoiada pela empresa; do treinador de atletismo da equipe Brasil Telecom, Jayme Netto Jr; e do presidente da CBTri, Carlos Fróes.

Comentários

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos com * são obrigatórios.

Parceiros

Enquete

O Governo de MS investe o suficiente no esporte sul-mato-grossense?