Brasil empata no segundo duelo do Desafio Petrobrás Masculino

com assessoria - 21 de dez de 2008 às 20:51 435 Views 0 Comentários
Brasil empata no segundo duelo do Desafio Petrobrás Masculino

Ceilândia (DF) - A Seleção Brasileira teve uma vitória e um empate contra Cuba no Desafio Petrobrás de Handebol Masculino, realizado no Ginásio do SESC Ceilândia, em Brasília (DF). Após vencer o primeiro jogo, disputado na última quinta-feira por 28 a 17, o Brasil empatou com os cubanos em 27 gols (parcial 13 a 15), neste sábado (20). O artilheiro foi o pivô Menta, com cinco gols.  

"A Seleção de Cuba é uma boa equipe e já esperávamos que o segundo jogo seria mais difícil. Na primeira partida, nós jogamos muito bem. Já, hoje erramos muitas finalizações, mas no final do jogo, quando estávamos três gols atrás, o time foi guerreiro e conseguimos o empate, que acabou sendo um bom resultado",, comentou o técnico Washington Nunes.

Nunes afirma que a Seleção Masculina encerra o Desafio Petrobras com o dever cumprido. "O nosso principal objetivo era testar novos jogadores e eles mostraram que têm potencial para estar na Seleção Brasileira. Foi um bom teste e uma boa preparação para o Mundial", disse o treinador, se referindo à competição que será disputada entre 16 de janeiro e 1 de fevereiro, na Croácia.

Os gols da seleção foram marcados por Didier (4), Boi (2), Adalberto (1), Ales (1), Silvinho (4), Júlio (3), Diogo (4), Uelington (3) e Menta (5), Babo, Edinaldo e os goleiros Jaime e César.

Comentários

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos com * são obrigatórios.