Miami (EUA) - A seleção brasileira sofreu um contratempo na viagem para os Estados Unidos, onde, neste domingo, enfrenta a seleção local em partida amistosa que será realizada na cidade de Chicago. O grupo que deixou o Brasil na noite desta quinta-feira sofreu um atraso no vôo que ia para a América do Norte e acabou perdendo a conexão de faria em Miami.
Assim, o técnico Dunga, o auxiliar Jorginho, o atacante Robinho, do Real Madrid, e Vagner Love, do CSKA da Rússia, além do lateral-esquerdo Kleber, do Santos, ficaram hospedados na Flórida, em um hotel no próprio aeroporto de Miami, enquanto esperam o novo vôo de conexão, marcado para as 16h55 (de Brasília) desta sexta-feira. O único treino da equipe está previsto apenas para a tarde de sábado.
Além do amistoso contra os Estados Unidos, a seleção brasileira também enfrentará, em solo norte-americano, o time nacional do México, na quarta-feira, mas na cidade de Boston. Essas são as últimas partidas preparatórias do Brasil visando o início das eliminatórias para a Copa do Mundo de 2010, na África do Sul.