Belo Horizonte (MG) - Para tentar sair da lanterna do Campeonato Mineiro, o Atlético-MG aposta no meia-atacante ponta-poranense Danilinho para derrotar o líder Cruzeiro neste sábado.
O jogador, campeão sul-americano sub-20 com a Seleção Brasileira, está ansioso para voltar ao time. "Estou voltando e espero ajudar meus companheiros a vencer esse clássico de rivalidade imensa", declarou.
Nos três coletivos que comandou ao longo da semana, o técnico Levir Culpi utilizou a mesma formação. Sempre com a presença de Danilinho e também de Thiago Feltri no time titular.
Para o goleiro Diego, não há momento melhor para a equipe reagir na competição. "Nossa hora é essa. Temos um clássico pela frente para iniciar uma arrancada no torneio", disse.
Com Terra