Atletas do Estado vão representar o Brasil no Campeonato Sul-Americano

da redação/com assessoria - 27 de jun de 2012 às 11:41 856 Views 0 Comentários
Atletas do Estado vão representar o Brasil no Campeonato Sul-Americano

Campo Grande (MS) - O Campeonato Sul-Americano de karatê, que acontece nos dias 29 e 30 de junho, e 01 de julho em Lima (Peru), terá a participação de atletas sul-mato-grossenses: Rayra Ferreira Mendes Pitaluga, Letycia de Oliveira Petri, Willian de Oliveira Petri, Pedro Henrique Araujo Rozales, Antonio Paulo de Castro Stabelini, Jhonatan Hideyuki e Ana Maria Barbosa.


Segundo assessoria do Rádio Clube, seus representantes: Jhonatan e Ana Maria já estão viajando para o campeonato, junto com o técnico Arani Franco de Jesus.

Ainda segundo a assessoria, Ana Maria disputará o Cameponato na faixa de idade dos 14 anos, e Jhonatan será a grande sensação da competição depois de ter participado do Campeonato Mundial do ano passado na Malásia e no Open de Las Vegas, sendo o único atleta brasileiro a conseguir uma medalha de ouro.

Comentários

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos com * são obrigatórios.