Campo Grande (MS) - Mais de cem atletas juvenis de 12 federações nacionais disputam a partir desta quarta-feira (dia 6) a 2ª etapa do Circuito Unimed de Tênis. Os jogos serão no saibro do Rádio Clube Campo e terá entrada gratuita, contando pontos para o ranking nacional. O campeão da temporada será premiado com uma semana de treinamento na Argentina.
Um dos representantes de MS na disputa é o tenista Lucas Melgarejo. O ponta-poranense está se despedindo da caegoria infanto-juvenil nacional nesta etapa. Atualmente Melgarejo é o número um do Estado, após conquistar os títulos das categorias 10, 12, 14, 16 e 18 anos.
Nesta quarta acontecem 25 jogos, a partir da 09 horas, com última rodada às 14 horas. A estreia de Melgarejo será nesta quinta-feira, às 16h30, contra o vencedor de Henrique Bellini (MG) e Leonardo Santos (PR).
Após esta competição Lucas deverá jogar a segunda etapa do Circuito Estadual de Tênis que será realizada em Ponta Porã, fazendo a sua despedida final na categoria infanto-juvenil. Depois da competição na fronteira, Melgarejo espera conseguir um patrocínio e dar início a carreira de profissional.