Atleta de Campo Grande é prata no Sul-Americano

Judô
divulgação - 12 de jul de 2005 às 17:24 277 Views 0 Comentários
Atleta de Campo Grande é prata no Sul-Americano

A atleta sul-mato-grossense Jéssica Soares, conquistou medalha de prata no Sul-americano, realizado Argentina.

A judoca de 13 anos conquistou vaga para o torneio depois de conquistar a primeira colocação na seletiva disputada em Maceió, em abril.

Jéssica luta pela categoria pré-juvenil  pesado e assegurou uma medalha de prata que ajudou o Brasil a conquistar o 1º lugar no quadro geral.

Durante o Sul-Americano e Centro-República, em Buenos Aires, Argentina, o Brasil foi campeão Sul-Americano Infanto Juvenil; Campeão Sul-Americano Pré Juvenil; Campeão Geral do Sul-Americano e Campeão Geral do \\\"Centro República\\\".

A judoca retorna hoje a Campo Grande, onde mantém a rotina de treinos visando o brasileiro de judô. Ela é atleta do colégio Abc e é treinada pelo técnico Alessandro Nascimento.

Comentários

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos com * são obrigatórios.