O gol não está saindo. Desde o começo da temporada Sete de Setembro continua sentindo a falta de um matador na grande área. Assim foi na estréia do clube douradense contra o Mundo Novo e no jogo-treino realizado nesta quinta-feira no Douradão, contra o Naviraiense. Resultado: empate sem gols e novamente com o time douradense dominando a partida.
O técnico Fernando Ramos, ficou no banco acompanhando a partida. Pouco falou, apenas observou. Ele só deve confirmar a equipe titular momentos antes da partida.
O jogador Leonardo, que deve ser a solução dessa "seca", chegou ontem de manhã de Assunção com a sua liberação em mãos. O clube douradense teve que pagar U$ 100,00 (aproximadamente R$ 240,00) para ter a liberação. No entanto, a Federação Paraguaia, só iria autorizar a liberação quando recebesse o pagamento.
A surpresa, no entanto, aconteceu ao saber que o atacante na verdade tem um contrato assinado com Clube Esportivo Luqüeño até 2008. Com isso, ele vem para o 7 de Setembro em empréstimo até o final do ano.
A Federação de Futebol de Mato Grosso do Sul não recebeu até o momento a liberação por parte dos paraguaios. Ontem, no jogo-treino, Leonardo treinou entre os titulares.
Além de Leonardo, começaram jogando Helivelto e Anderson Cachoeira. No segundo tempo os três foram substituídos por Carlos Henrique, Harrison e Adriano, respectivamente.