Sábado, 05 de julho de 2025, 23:22

Atacante campo-grandense Edenilson é o artilheiro do Paranaense

Artilheiro!
da redação - 30 de jan de 2007 às 12:47 148 Views 0 Comentários
Atacante campo-grandense Edenilson é o artilheiro do Paranaense

Campo Grande (MS) - O atacante campo-grandense Edenilson iniciou bem a temporada 2007 defendendo a equipe do Paranavaí-PR. Disputando a Série A do Estadual, ele já  é o artilheiro da competição, com cinco gols em cinco jogos, sendo um dos principais responsáveis por colocar o time do interior no topo da tabela, deixando o tradicional "trio-de-ferro" para trás: Paraná (3º), Atlético (7º) e Coritiba (12º).

Edenilson Malheiros Valenzuela foi revelado nas categorias de base do Cene-MS e disputou vários campeonatos pelo Furacão Amarelo. O atleta teve um breve passagem pelo futebol francês, quando defendeu o Cannes em algumas partidas, mas acabou retornado ao Cene. Tido sempre como um artilheiro nato, foi apelidado pela imprensa esportiva do estado como "Edgol".

O contrato de Edgol com o Paranavaí finda no dia 20 de maio de 2007, término do Campeonato Paranaense, e se mantiver estas boas atuações, certamente conseguirá ter boa visibilidade e a possibilidade de assinar um bom contrato para o restante da temporada.

Comentários

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos com * são obrigatórios.