Cuidad del Este (Paraguai) - Nossos "hermanos" não vão bem. Após uma surpreendente goleada de 6 a 0, em cima da Venezuela, a Argentina apenas empatou com o Uruguai e será a próxima adversária do Brasil, no primeiro jogo da fase eliminatória do campeonato Sul-Americano.
O jogo entre a Argentina e o Uruguai foi a última rodada do Grupo B, em Cuidad del Este, Paraguai. O time argentino, que chegou a abrir uma diferença por 3 a 1, terminou a primeira fase na terceira colocação e enfrenta o Brasil na próxima sexta-feira, em Assunção, onde será realizada a segunda etapa do Campeonato.
Já o Uruguai, que contava com uma vitória para terminar em primeiro lugar do grupo, ficou atrás da Colômbia, essa sim primeira colocada, e enfrenta o Paraguai, também na sexta.
O jogo - O time uruguaio começou melhor na partida e abriu o placar logo aos 6 minutos, com um gol de cabeça do atacante Cavani. Porém, a os argentinos viraram o jogo com dois gols de Di María, aos 27min e aos 41min. A Argentina ainda marcou um terceiro gol no primeiro tempo, nos acréscimos, com um gol de Sosa.
Com uma boa vantagem no placar, os argentinos, atuais campeões mundiais na categoria, relaxaram e viram o Uruguai crescer no jogo. Aos 15 minutos, Cavani marcou de pênalti. O empate aconteceu aos 31 minutos, através de Laens.