Aquidauana (MS) - O Aquidauanense apresentou futebol abaixo do esperado por seus torcedores, mas mesmo assim, jogando em casa no Noroeste, conseguiu vencer o Maracaju por 1 a 0 nesta quarta-feira, com gol marcado por Claudecir aos 26 minutos do primeiro tempo.
A vitória foi a segunda consecutiva do Azulão na competição e veio no sufoco, mas deixou a equipe com nove pontos, no G4 do Grupo "A". “Essa foi a vitória da raça, o jogo foi muito truncado, mas tivemos sucesso”, disse Michel, jogador do Aquidauanense.
O Maracaju por sua vez segue com cinco pontos, distante da zona de classificação. Esperava-se que o time embalasse uma boa sequência após triunfo por 2 a 1 sobre o Comercial na rodada anterior, o que não aconteceu. Pela oitava rodada, no dia 23, o Azulão encara o Novoperário no Morenão, enquanto o Maracaju pega o Misto em Três Lagoas.