Segunda-feira, 07 de julho de 2025, 19:34

Após derrota, douradense Lucas admite viver má fase no Grêmio

uol - 14 de abr de 2007 às 03:18 126 Views 0 Comentários
Após derrota, douradense Lucas admite viver má fase no Grêmio

Porto Alegre (RS) - Após 12 horas de viagem de Cúcuta, na Colômbia, até o retorno a Porto Alegre, nessa sexta-feira, os jogadores do Grêmio rumaram diretamente para o Estádio Olímpico, a fim de realizarem um treino físico. Enquanto parte do grupo trabalhava, o volante douradense Lucas teve uma conversa em particular com o técnico Mano Menezes.

Segundo o treinador, o bate-papo é algo normal no dia-a-dia da equipe. Mano Menezes destacou que Lucas vem tendo alguma dificuldade, pois, ao contrário dos demais jogadores, não realizou pré-temporada. Em janeiro, ainda estava com a seleção brasileira sub-20, no Sul-americano no Paraguai.

"Tratei de questões internas com o Lucas. Ele sabe que vem tendo alguma dificuldade na temporada, pois começou depois dos demais", comentou o técnico gremista. "Jamais trato de avaliar os jogadores de forma individual, mas o Lucas sabe que tenho total confiança nele", acrescentou.

Já Lucas, foi transparente. Admitiu a má fase na equipe, mas negou que tenha problemas fora de campo. O volante reconheceu que a derrota para o Cúcuta, por 3 a 1, gerou desconfiança sobre a equipe e novas cobranças ao grupo.

"O Mano me transmitiu muita confiança e tranqüilidade. Ele confia em mim. Sei que não venho rendendo bem, tenho consciência disso, mas não tenho uma explicação para o que está acontecendo", admitiu o jogador. "Estou chateado com essa situação. Acho que me acostumei mal no ano passado, porque joguei bem a temporada toda", emendou Lucas.

Comentários

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos com * são obrigatórios.