Depois de confirmar a presença de eles Jean (São Paulo) e Keirisson (Coritiba) no tradicional jogo de fim de ano Amigos da Paz, agora a organização confirma a presença de Pedro Beda, do Heerenveen (Holanda). Ele virá passar o natal com a família e aproveitará para participar do torneio.
O campo-grandense foi revelado no Seduc de Anastácio em 2001, de onde seguiu para o Flamengo (RJ). Na equipe carioca atuou nas categorias de base, tornando-se artilheiro de várias competições. Em 2008 bastou alguns jogos na equipe profissional para chamar a atenção dos dirigentes da equipe holandesa, que o contratou para substituir outro brasileiro, Afonso Alves, vendido para o futebol inglês.
Esta edição do Amigos da Paz será no dia 21, a partir das 8 horas, no Estádio Elias Gadia, no bairro Taveirópolis.
Também estarão presentes outros craques, como Douglas, goleiro do Vila Nova de Goiás; André Chita, preparador físico do Paraná Clube; Rafael Lopes, goleiro do Caxias-RS; e Carlos Cabral, meio campista do sub-20 do Corinthians Paulista.
A eles se juntarão Alberto, campeão brasileiro pelo Santos; Edmilson Dumbinha, Palmeiras; além do comandante da Base Aerea Cel. Balattore, o diretor da Caixa Econômica Paulo Antunes; o médico Mafucci Kadri, os coronéis da Polícia Militar Komiama e Carlos Alberto David; os deputados Cel Ivan, Prof. Rinaldo, Marquinhos Trad, Arroyo e o deputado Federal Waldir Neves.
O governador Andre Puccinelli, o prefeito Nelsinho Trad e o vice Edil Albuquerque também entrarão em campo. O Amigos da Paz tem o apoio da Funesp, Fundesporte, Prefeitura de Campo Grande, Hospital El Kadri e Anita Calcados.
Os torcedores e jogadores poderão levar um brinquedo, a ser doado para a campanha Natal Solidário.