Rio Brilhante (MS) - O Águia Negra vai estar completo para o jogo decisivo de domingo contra o Operário às 15h no Estádio Ninho da Águia, em Rio Brilhante. Com o empate em 1 a 1 na Capital, a equipe do interior precisa apenas de um novo empate em casa para chegar de forma inédita à decisão do Campeonato Estadual.
O técnico Elói Kruger deverá ter todos os jogadores à disposição para a partida. O lateral Belchior e o meia João Alfredo, que ficaram quase duas semanas no departamento médico, jogaram normalmente em Campo Grande e estão liberados para o jogo de domingo, embora devam receber cuidados especiais durante a semana de treinos.
Por ter feito a melhor campanha na fase de classificação, o Águia Negra ganhou o direito de jogar por dois resultados iguais e, com o empate na primeira partida, manteve a vantagem. "Não fizemos um grande jogo, mas conseguimos manter a vantagem, que é sempre importante em uma fase decisiva como esta", afirmou o treinador.
Único desfalque na primeira partida, o quarto-zagueiro Célio Lima estará de volta ao time. Ele foi substituído por Carlão porque cumpriu suspensão automática pelo terceiro cartão amarelo. "O Carlão jogou bem, não comprometeu, mas o Célio é o titular e volta ao time", acrescentou Kruger.
A diretoria do Águia Negra espera lotação total para domingo. Vão ser colocados 3 mil ingressos à venda, que é a capacidade máxima do estádio (que está sendo ampliado para a Série C do Campeonato Brasileiro e vai ganhar uma nova arquibancada com mais mil lugares).