Rio Brilhante (MS) - Neste domingo, dia 11 de março, o Águia Negra de Rio Brilhante ganha um importante reforço para a 7ª rodada do Estadual Sul-mato-grossense. Trata-se do novo estádio Ninho da Águia, que foi totalmente reformado e passará a ter uma capacidade para abrigar 3 mil pessoas.
O jogo da reinauguração será diante da equipe do Cene, às 15h, e a expectativa é de casa cheia para o confronto entre a melhor defesa do campeonato, do Águia, com apenas quatro gols sofridos, e o melhor ataque, do Cene, com vinte gols marcados e os dois artilheiros do torneio, Paulão e Dionei. O duelo vale também a liderança do Estadual.
As reformas custaram R$ 60 mil reais aos cofres da prefeitura de Rio Brilhante, que formou parceria com o clube para poder utilizar o estádio em competições amadoras, como o Campeonato Municipal, que é realizado anualmente há 17 anos na cidade.
Dentre as obras da reforma estão a ampliação das arquibancadas, inclusive com setor coberto, aumentando a capacidade do estádio de 800 torcedores para agora abrigar confortavelmente 3 mil torcedores. Além dessas obras, foram feitas também completa reforma da cabines de imprensa, oferecendo melhor estrutura aos jornalistas e imprensa em geral.
Confira a tabela completa da 7ª rodada do Estadual:
Domingo
15h - Mundo Novo/Toca do Urso - CA Mundo Novo X Coxim AC
15h - Dourados/ Fred Saldivar - CD Sete de Setembro X SERC
15h - Campo Grande/Morenão - Operário FC S/A X Costa Rica EC
15h - Rio Brilhante/Ninho da Aguia - EC Águia Negra X CENE
15h - Rio Verde/Cezario Freitas - Rio Verde EC X Corumbaense FC
15h - Paranaíba/CAP - CA Paranaibense X UMJEC/Bonito