Itajaí (SC) - A estréia do 7 de Setembro na Santa Catarina Cup, hoje (11), às 17h (horário de MS) no Estádio Dr. Hercilio Luzpode, pode acontecer debaixo de muita chuva. A previsão, que pode deixar o campo encharcado, também incomoda as delegações do Paraguai e Rio Grande do Sul, que jogam esta tarde.
"Apesar da chuva, estamos tranquilo. Sabemos que vamos encontrar num campo encharcado e pesado. É claro que isso vai prejudicar o rendimento do grupo. Mas eles estão confiantes", analisou o técnico Luizão, do Sete. A equipe fez apenas um trabalho de alongamento e aguarda o horário da partida.
Depois da estréia contra o time da casa, a equipe douradense enfrenta nesta terça-feira (11) a Seleção do Paraguai e na quarta (12), o Rio Grande do Sul. Os dois melhores de cada grupo passam para a fase seguinte, que será em Balneário de Camboriú (SC).
"Estamos com os melhores jogadores do clube nessa competição que é uma grande vitrine no cenário nacional e internacional. Vamos usar dessa exepriência para conseguirmos passar para a fase seguinte que é o nosso objetivo principal", avaliou Alex Lima, diretor das categorias de base do Sete.