Xadrez | Da Redação/Com Assessoria | 17/02/2013 18h16

Vitor Abreu vence na abertura do Grand Slam de Xadrez

Compartilhe:

Corumbá (MS) - Vitor Abreu da Escola Tenir conquistou ontem a primeira etapa do Grand Slam de Xadrez, realizado na Escola Neusa Assad Malta – ENAM localizado na rua Delamare, 424 no centro de  Corumbá. 
Vitor Abreu aluno da Escola Tenir onde cursa o primeiro ano do Ensino Médio, conquistou o título na abertura do Grand Slam de Xadrez, com 4.0 pontos em 5 rodadas, onde obteve três vitórias e dois empates, e levou como prêmio cem reais e uma medalha.

Em segundo lugar ficou Cesar Samaniego da Escola Tenir e levou como prêmio setenta reais e uma medalha. , e em terceiro lugar ficou Edson Fiuza do Exército Brasileiro e levou como prêmio trinta reais e uma medalha. Em quarto lugar ficou Eric Marracini de Ladário, e em quinto lugar João Cáceres do Colégio Objetivo.

Pela Série B, Felipe Figueiredo aluno da Escola Tenir conquistou o título com 2.5 pontos em 5 rodadas, onde obteve duas vitórias, um empate e duas derrotas. Em segundo lugar ficou Jociane Silva da Escola Estadual Júlia Gonçalves Passarinho.

Pela Série C, Diego Samaniego aluno da Escola Municipal Pedro Paulo de Medeiros conquistou o título com 2.0 pontos em 5 rodadas, onde obteve duas vitórias, e três derrotas.Em segundo lugar ficou Vinicius Abreu da Escola Municipal Cássio Leite de Barros, e em terceiro lugar Flávio Silva de Ladário.

A direção e arbitragem ficou a cargo de José de Abreu e Silvio Samaniego.

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS