Xadrez | Da redação | 08/03/2016 09h38

Torneio de Duplas acontece nesta quinta em Campo Grande

Compartilhe:

Acontece nesta quinta-feira, dia 10 de março, a partir das 19h, o 1º Torneio de Xadrez de Duplas, da Caíssa Eventos. O certame será realizado na Pizzaria Ritorna, na Rua Arthur Jorge, 728, em Campo Grande.

O torneio é aberto a quem quiser fazer sua dupla e participar. As inscrições podem ser feitas somente pelo WhatsApp 9266-5224 ao custo de R$ 40,00 (por dupla) se feitas antecipadamente e com depósito em conta ou transferência online. Se feitas na hora, no dia do evento, o valor será de R$ 50,00 (por dupla). As vagas são limitadas ao número de 15 equipes, por ordem de inscrição. Duplas femininas não pagam inscrição.

O evento pretende movimentar a comunidade enxadrística da Capital e do Estado, e também o rating pela LBX (Liga Brasileira de Xadrez). A modalidade por duplas (equipes) é um atrativo a mais, e a soma dos pontos obtidos nos dois tabuleiros será a pontuação da dupla (equipe) na rodada. Serão cinco rodadas no sistema suíço, com o ritmo de jogo de dez minutos para cada jogador. O chamado xadrez blitz ou relâmpago.

A premiação será de medalhas e um valor em dinheiro, a ser definido pelo número equipes inscritas. O Regulamento da competição pode ser conferido no blog da Caíssa: www.caissaeventos.blogspot.com.br

Jogadores iniciantes também podem se inscrever, e haverá uma premiação em separado para estes. Duplas formadas por jogadores de mais de 60 anos ou menos de 18 anos, tem desconto.

Apoio do evento é da Pizzaria Ritorna, da Liga Brasileira de Xadrez e Clube Capablanca de Xadrez.

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS