Xadrez | Da Redação/Com Assessoria | 12/10/2011 18h47

Roosevelt Figueiredo e Augusto Samaniego são os campeões na Enam

Compartilhe:

Corumbá (MS) - Roosevelt Figueiredo da Escola Tenir conquistou nesta terça-feira (11), a última etapa da Liga Enam de Xadrez, que foi disputado na Escola Neusa Assad Malta – ENAM localizada na rua - Delamare, 424 no coração de Corumbá.

Com promoção e realização do Clube de Xadrez Pantanal e da Escola Neusa Assad Malta – ENAM.

Roosevelt Figueirdo conquistou o título com 3.5 pontos e levou além da medalha um jogo de xadrez magnético e 3 revistas de xadrez.  Em segundo lugar ficou Hamilton Miranda da Escola Tenir, e em terceiro lugar ficou Eric Marracini do Colégio Salesiano de Santa Teresa.

Na categoria Sub-13, Vitor Abreu da Escola Municipal Dr. Cássio Leite de Barros foi o campeão e levou além da medalha um jogo de xadrez magnético e 3 revistas de xadrez. Em segundo lugar ficou Jociane Silva da Escola Municipal Dr. Cássio Leite de Barros, e em terceiro lugar Felipe Figueiredo da Escola Tenir.

Na classificação final da Liga ENAM, Marcos Lázaro de Ladário conquistou o título com 38 pontos. Em segundo lugar ficou Roosevelt Figueiredo da Escola Tenir com 35 pontos e com duas etapas conquistadas, e em terceiro lugar ficou Vitor Abreu da Escola Municipal Dr. Cássio Leite de Barros com 35 pontos, mas nenhuma etapa conquistada.

Grand Slam

No Grand Slam de Xadrez Blitz, Augusto Samaniego voltou a vencer novamente um torneio em Corumbá, após a sua pneumonia dupla. Samaniego foi o campeão com 100% de aproveitamento e levou além da medalha um jogo de xadrez magnético e 3 revistas de xadrez.

Em segundo lugar no geral ficou Roosevelt Figueiredo da Escola Tenir e em terceiro lugar ficou Eric Marracini do Colégio Salesiano de Santa Teresa.

Na classificação final do Grand Slam de Xadrez Blitz, Augusto Samaniego conquistou o título com 23 pontos. Em segundo lugar ficou Marcos Lázaro de Ladário com 16 pontos, mas com dois segundos lugares, e em terceiro lugar Roosevelt Figueiredo da Escola Tenir com 16 pontos, mas com um segundo lugar.

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS