Xadrez | Da Redação/Com Assessoria | 14/03/2013 11h10

Open GMI Jaime Sunyê Neto abre temporada de Federação no fim de semana

Compartilhe:

Campo Grande (MS) - A Federação Sul-mato-grossense de Xadrez (FESMAX) abre a temporada 2013 neste final de semana, em Campo Grande, com a realização do XXVII Open GMI Jaime Sunyê Neto, evento classificatório para a final do XXVII Campeonato Estadual Absoluto.

O torneio será realizado na sede do Crea-MS, rua Sebastião Taveira, 272, Monte Castelo, e conta com apoio do Crea, da AEACG, da Mace, Salesiano, Dom Bosco, Funesp e Polícia Militar de Campo Grande.

A primeira rodada será às 14h do sábado, logo após o congresso técnico que começa às 13h45. No domingo, a partir das 8h acontecem as últimas rodadas.

As inscrições devem ser feitas por pedido para o email silvestreOSF@gmail.com até sexta-feira de tarde. O preço é de trinta reais, exceto para menores de 14 anos, que pagarão quinze reais.

O sistema de disputa será o suíço em cinco ou seis rodadas tendo o enxadrista o tempo de reflexão de 45 minutos para todos os lances e definição da 6ª. Rodada conforme número de inscritos a ser decidido no Congresso Técnico do Evento.

Haverá premiação em troféu e medalhas para até o sexto colocado.

Jogadores conduzindo as peças brancas deverão portar peças oficias e relógio em plena condições de funcionamento.

Mais informações com Orlando Silvestre, presidente da FESMAX, 9982-0514.

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS