Xadrez | Da redação/com Assessoria | 01/08/2015 18h43

Kauê Carvalho vence etapa do Circuito Tertúlia

Compartilhe:

Campo Grande - Com 100% de aproveitamento, 6 pts., seis vitórias em seis jogos, em um torneio de nível muito alto, Kauê Carvalho foi o grande vencedor. Ganhou de quatro campeões e dois jogadores fortes, sendo a sensação do evento. O jogo de xadrez no ritmo de Relâmpago, cinco minutos, tem seus mistérios.

Em segundo lugar, Fernando Freire, com cinco pontos. A segunda etapa do Circuito Tertúlia de Xadrez foi realizado no dia de ontem, 31-07-15 no espaço do Tertúlia Sushi Bar, e contou com a presença de 30 pessoas, dos quais, quinze jogadores. O ritmo de jogo é o Blitz, cinco minutos por jogador, em seis rodadas de muita adrenalina. Serão quatro etapas, restando duas para a grande final, o diferencial deste evento foi a chancela da Confederação Brasileira de Xadrez (CBX) no rating blitz.

A organização é da Caíssa Eventos, a promoção do Clube Capablanca de Xadrez, o apoio de Marcelo Lopes, da Maestro Consultores Associados, e do Tertúlia Sushi Bar. A premiação do circuito é de R$ 1.000,00 + uma bolsa de uma porcentagem do valor das inscrições de cada etapa.

A disputa está bem acirrada, no circuito, os três primeiros após a realização de duas etapas, são: Marcelo Gralha com 35pts, Naldo Costa com 25, e empatados, Roberto Fedrizzi e Carlos Silva com 21.

A próxima etapa já está marcada, será no dia 14 de Agosto deste ano, no mesmo local, situado a rua Pedro Celestino, 1641, centro em Campo Grande. A arbitragem do evento ficou a cargo de Danny Dávalos e a direção do torneio com Nazir Salim.

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS