Xadrez | Com Esporte MS | 30/03/2023 12h32

Jardim sedia a segunda etapa do Circuito MS Xadrez Sem Fronteiras

Compartilhe:

A cidade de Jardim a 237 quilômetros de Campo Grande, sedia a segunda etapa do Circuito MS Xadrez Sem Fronteiras 2023 que será disputado sábado dia 03 de junho, na Escola Estadual Coronel Juvêncio a partir das 14h.

O coordenador de logística da Etapa de Jardim está a cargo da diretora da Escola Estadual Coronel Juvêncio Maria Neide Loubet Neto Pleutim, e dos professores Walteir Roberto de Souza e Crispim Denis Roa Moringo.

Conta com apoio cultural da Loja Pata Chic em Corumbá com produtos para seu pet, da empresária Valeria Almeida.

O Circuito MS Xadrez Sem Fronteiras 2023 têm por objetivo manter o intercâmbio entre os enxadristas de todo o Brasil e de outros países e proporcionar a confraternização, e aumentar os laços diplomáticos entre os países da América do Sul.

O Circuito MS Xadrez Sem Fronteiras 2023 conta com apoio de Orlando Silvestre Filho que foi presidente da Fesmax por 30 anos, e tem articulação em todos os municípios do Mato Grosso do Sul.

A premiação será medalhas no geral do 1º ao 5º lugares. Serão premiados os melhores nas categorias Sub-8, Sub-10, Sub-12, Sub-14, Sub-16 e Feminino.

Será disputado no sistema suíço em 6 rodadas com 15 minutos nocaute.

A inscrição poderá ser feito com Augusto Samaniego.

Para participar o enxadrista tem que estar cadastrado na Liga Brasileira de Xadrez – LBX.
Link LBX – https://lbx.org.br/

O árbitro principal é Augusto Samaniego contato +55 67 99608-0804, e a árbitra auxiliar Mônica Benitiz.

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS