Xadrez | Da Redação/Com Assessoria | 19/11/2011 14h46

Greiciele Martins vence o Desafio de Raciocínio na escola João Baptista

Compartilhe:

Ladário (MS) - A aluna Greiciele de Jesus Martins do 6º ano A foi a vencedora do Desafio de Raciocínio que aconteceu na última quinta (17), realizado na Sala de Tecnologia da escola Municipal Professor João Baptista em Ladário.

O Projeto Semear é coordenado pela Secretaria Municipal de Educação, em parceria com Escola Municipal Professor João Baptista coordenada pela gestora Sara Regina Santos de Almeida.
 
Para chegar ao título, Greicele venceu Luciano José da Silva - 6º ano D nas quartas-de-final, em seguida venceu Marcos Vinícius Penha de Oliveira -  5º ano C na semifinal, e por fim venceu Raphael Vilalva de Queiroz - 7º ano B na final.

Na disputa pelo terceiro, Welington Lima Soares - 6º ano C venceu Marcos Vinícius Penha de Oliveira -  5º ano C.

Os oitos finalistas receberam como premiação: jogo de xadrez magnético e medalhas, e os professores receberam medalhas. Greicele levou um kit escolar, Raphael levou uma caixinha de som, e Welington levou uma bola de futebol, além dos prêmios os alunos receberam medalhas.

O Desafio de Raciocínio foi desenvolvido pela Oficina de Xadrez do Projeto Semear pelo Professor Augusto Samaniego, com apoio total dos Professores: Marcos Leal Tomé; Laura Helena Velasco da Fonseca;Evelin Regiane Monteiro e Simone Moraes da Silva  e da direção escolar; e a pela coordenadora do Projeto Semear Laura Daniele Segovia Lopes.

O evento teve a cobertura do site Pérola News, onde as fotos já está disponível no site, e a matéria sairá no jornal impresso dia 30.

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS