Xadrez | Da redação/com Assessoria | 15/04/2013 10h54

Grand Slam Funec de Xadrez define os campeões da quarta etapa

Compartilhe:

Corumbá (MS) - O Grand Slam Funec de Xadrez definiu nesta sexta-feira, 12, os campeões da quarta etapa da Série D, realizado na Escola Tenir, no centro de Corumbá.        

Na Faixa Etária A (6 a 11 anos), Luis Gustavo Morais e Victor Tlaes ambos da Escola Tenir, empataram com 3 pontos, e o título foi decidido no critério de desempate, onde Luis levou a melhor e conquistou o título, e Victor ficando com o segundo lugar, e em terceiro lugar ficou Lorhaine Souza (Escola Tenir).

Em quarto lugar ficou Enzo Ribeiro (Escola Tenir), em quinto lugar Viviane Oliva (Escola Tenir), em sexto Rana Ady (Escola Tenir), em sétimo lugar ficou João Costa (Escola Tenir), em oitavo Kill Oliva (Escola Tenir), em nono Kamily Samaniego (EM Barão do Rio do Branco), em décimo lugar Yasmyn Costa (Escola Tenir), em décimo primeiro lugar Loriane Costa (Escola Tenir), e em décimo segundo lugar ficou Guilherme Figueiredo (Escola Tenir) destaque da competição com 5 anos e 9 meses.

Na Faixa Etária A (12 a 14 anos), Yury Costa (Escola Tenir) foi o campeão.

O Grand Slam Funec de Xadrez definiu também no sábado , 13, os campeões das Séries A, B e C, realizado na Escola Neusa Assad Malta.     
Na Série A, Josemar Céspedes da Segunda Igreja Batista conquistou o título com 5 pontos em 5 rodadas, obtendo 100% de aproveitamento. Em segundo lugar ficou Lauro Navarro da Segunda Igreja Batista, e em  terceiro lugar ficou Vitor Abreu da Escola Tenir. Em quarto lugar ficou João Cáceres do Colégio Objetivo e em quinto lugar ficou Roosevelt Figueiredo da Escola Tenir.

Na Série B, Felipe Figueiredo da Escola Tenir foi o campeão.

Na Série C, Diego Samaniego da Escola Municipal Pedro Paulo de Medeiros foi o campeão, em segundo lugar ficou Vinicius Abreu da Escola Municipal Cássio Leite de Barros, em terceiro lugar ficou Thiago Bravo da Escola Estadual Dr. João Leite de Barros, e em quarto lugar ficou Victor Tlaes da Escola Tenir.

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS