Xadrez | Da Redação/Com Assessoria | 16/11/2011 09h40

Final do Desafio de Raciocínio terá cobertura do Pérola News

Compartilhe:

Ladário (MS) - A Final do Desafio de Raciocínio, que acontece nesta quinta-feira em Ladário, na escola Municipal Professor João Baptista, a partir das 15h na Sala de Tecnologia, terá a cobertura do Pérola News, em fotos e no jornal impresso.

O Projeto Semear é coordenado pela Secretaria Municipal de Educação, em parceria com Escola Municipal Professor João Baptista coordenada pela gestora Sara Regina Santos de Almeida.

O objetivo do desafio é ser um aliado a mais para o aluno a estimular o aprendizado com as expressões matemáticas, e o estudo da tabuada, que é muito importante pra vida toda do aluno.

Os alunos finalistas são:

1. Greiciele de Jesus Martins – 6º ano A ;

2. Joice da Silva Rodrigues - 6º ano B ;

3. Welington Lima Soares - 6º ano C ;

4. Luciano José da Silva - 6º ano D ;

5. Thais Caroline Balhego Silva - 5º ano D ;

6. Marcos Vinícius Penha de Oliveira -  5º ano C ;

7. Raphael Vilalva de Queiroz - 7º ano B ;

8. Taynara Queiroz de Oliveira - 7º ano A.

Os oitos finalistas receberão como premiação: jogo de xadrez magnético e medalhas, para o encerramento do desafio a realização da disputa dos três melhores lugares concorrendo premiação. Para finalização a confraternização com coquetel.

O Desafio de Raciocínio foi desenvolvido pela Oficina de Xadrez do Projeto Semear pelo Professor Augusto Samaniego, com apoio total dos Professores: Marcos Leal Tomé; Laura Helena Velasco da Fonseca;Evelin Regiane Monteiro e Simone Moraes da Silva  e da direção escolar; e a pela coordenadora do Projeto Semear Laura Daniele Segovia Lopes.

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS