Xadrez | Da redação/com Assessoria | 06/03/2014 12h44

Definidos os campeões de categorias do Clube Pantanal em Corumbá

Compartilhe:

Corumbá (MS) - Foi definido no último sábado (1), na Escola Neusa Assad Malta – ENAM, localizada na Rua Delamare, 424 no centro de Corumbá, os campeões Sub-14 e Sub-20, e o desafiante do Torneio de Candidatos na Categoria Sub-12.

Na Categoria Sub-12, Nur Safa da Escola Tenir conquistou o título do Torneio de Candidatos, e vai desafiar o atual campeão da categoria Enzo Fabi da Escola Santa Inês. Em segundo lugar ficou Luís Gustavo Morais da Escola Tenir, e em terceiro lugar ficou Mariano Assad da ENAM.

Na Categoria Sub-14, Vinícius Abreu da Escola Municipal Barão do Rio Branco sagrou-se campeão ao vencer Gabriel Souza da Escola Tenir pelo placar de 3 a 1.

Na Sub-20, João Cáceres do Colégio Objetivo sagrou-se campeão da categoria. Em segundo lugar ficou Diego Samaniego da Escola Tenir e em terceiro lugar Vitor Abreu da Escola Tenir.

Torneio de Candidatos Absoluto

Foi definido na Escola Neusa Assad Malta – ENAM, os participantes e as rodadas do Torneio de Candidatos - Absoluto com seguintes pretendentes ao título: Augusto Samaniego, João Cáceres, Yago Oliveira, Vitor Abreu, Luiz Souza e Edivaldo de Sá.

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS