Xadrez | Da redação/com Assessoria | 22/04/2013 10h47

Definidos os campeões da Seletiva Jems e Jojums do xadrez corumbaense

Compartilhe:

Corumbá (MS) - Foi definido neste sábado, 20, realizado na Escola Tenir, a Seletiva do Jems e Jojums do xadrez corumbaense.

No período matutino, foi disputada a Seletiva Jems Masculino e Feminino para alunos de 12 a 14 anos. No xadrez masculino, Diego Samaniego da Escola Municipal Pedro Paulo de Medeiros foi o campeão com 5 vitórias em 5 jogos. Por equipes, a Escola Municipal Dr. Cássio Leite de Barros foi a campeã.

No xadrez feminino, Daiany Braga da Escola Estadual Rotary Club foi a campeã com 6 vitórias em 6 jogos. A Escola Estadual Rotary Club foi a campeã por equipes.

No período vespertino, aconteceu a Seletiva Jojums Masculino e Feminino para alunos de 15 a 17 anos. No xadrez masculino, João Cáceres do Colégio Objetivo foi o campeão invicto com 7 vitórias e 1 empate em 8 jogos. Por equipes, a Escola Tenir foi a campeã.

No xadrez feminino, Jociane Silva Escola Estadual Júlia Gonçalves Passarinho foi a campeã invicta com 4 vitórias e 1 empate em 5 jogos. O Colégio Salesiano de Santa Teresa sagrou-se campeão por equipes.

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS