Xadrez | Da redação/com Assessoria Funesp | 11/05/2015 13h18

Competição de Xadez tem campeões nos Jogos Escolares

Compartilhe:

Campo Grande - A Fundação Municipal de Esporte (Funesp) realizou na sede do Sindicato Campo-Grandense dos Profissionais da Educação Pública - ACP, a modalidade de Xadrez Masculino e Feminino nas Categorias "A" de 15 a 17 anos e Categoria "B" 12 a 14 anos dos 30º Jogos Escolares Campo-Grandenses 2015, no último sábado (09).

Os campeões vão representar Campo Grande no Jogos da Juventude do Mato Grosso do Sul (JOJUMS 2015) e nos Jogos Escolares do Mato Grosso do Sul – JEMS.  A competição de teve direção geral do professor Marco Antônio Aguilera (FUNESP), Coordenação do professor Angelo de Souza (FESMAX) e professora Malena Colucci (FUNESP).

Resultados categoria "A"

Feminino

1º Lugar: Milena Afonso Vasques da E.E. Lino Vilachá foi a Campeã, seguida de Stefanni Bureman da E.M. Licurgo de Oliveira Bastos.
Masculino
1ºLugar: Alex Nogueira da E.E. Amélio Baís foi o Campeão, seguido de Paulo Henrique da E.M. Licurgo de Oliveira Bastos, sendo assim definidos os representantes nessa categoria.

Resultado Categoria "B"

Feminino

1º Lugar: Gabriela Candida da E.E. Pe. Franco Delpiano, seguida de Isadora Prado da E.M. Licurgo de Oliveira Bastos.

Masculino

1º Lugar: Bruno Eduardo Ribeiro da E.M. Licurgo de Oliveira Bastos, seguido por Deivid Silvestre da E.E. Lino Vilachá, sendo assim definidos os representantes nessa categoria.

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS