Vôlei de Praia | Da redação | 19/07/2006 12h57

Zé Írio conquista prata em etapa do Circuito Banco do Brasil

Compartilhe:

Natal (RN) - Os pernambucanos Lula e Adriano conquistaram no último domingo, o título da nona etapa do Circuito Banco do Brasil Vôlei de Praia, terceiro torneio Challenger da temporada, na capital norte-rio-grandense.

Lula e Adriano venceram, de virada, Zé Írio/André (MS/AM) por 2 a 1 (14/18, 18/16 e 15/11). No feminino, a carioca Val, que também havia sido vice-campeã em Natal em 2003 e em 2004, e Alexandra (RJ) derrotaram Luana/Carol (ES/RS) por 2 a 0 (18/11 e 18/14). Na terceira colocação terminaram Fábio Guerra/Fabinho (RJ/CE) e Luciana/Luiza Amélia (CE).

Os sul-mato-grossenses tem se destacado cada vez mais no cenário nacional do vôlei de praia. Recentemente, Benjamim tem conquistado medalhas nas etapas do Circuito Mundial. Já Alex, que é paranaense mas cresceu em MS, despontou no início da temporada, conquistando ouro nas primeiras etapas.

Agora, é a vez do ponta-poranense Zé Írio, que atua ao lado do amazonense André. A dupla já havia se destacado na etapa nacional de Campo Grande, mas em Natal, Zé Írio fez o melhor torneio de sua vida, alcançando a medalha de prata e colocando Mato Grosso do Sul, mais uma vez, como um dos estados mais fortes do vôlei de praia brasileiro.

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS