Vôlei de Praia | Com Prefeitura de Três Lagoas | 21/08/2019 10h09

Três-lagoenses conquistam quatro medalhas em Circuito Estadual

Compartilhe:

A terceira etapa do Circuito Estadual de Vôlei de Praia em Campo Grande teve Três Lagoas novamente no pódio nas categorias sub-18 e sub-20. Os alunos do projeto esportivo da Secretaria Municipal de Esporte, Juventude e Lazer (SEJUVEL) estiveram na Capital para garantir a vitória e subir a pontuação na competição.

A competição aconteceu na sexta-feira (16), na Praça Belmar Fidalgo, sendo que três duplas femininas e uma masculina representaram o Município, em confrontos contra representantes de Campo Grande, Corumbá, São Gabriel do Oeste, Nova Alvorada do Sul, Jardim, Amambaí e Bela Vista.

Na categoria sub-20, Aninha e Carol conquistaram a medalha de ouro ao vencer na final as também três-lagoenses, as gêmeas Ana Beatriz e Maria Eduarda Malpica. Já no sub-18, as irmãs chegaram à última disputa contra a dupla Julia e Ana Sanches, de Campo Grande, ficando em primeiro lugar. Assim, Ana Beatriz e Maria Eduarda comemoram duas medalhas da da terceira etapa.

No masculino, o atleta Felipe Lima fez dupla com Luiz, de São Gabriel do Oeste, e garantiu a medalha de bronze pelo masculino Sub-20, completando o quadro de quatro medalhistas de Três Lagoas nesta etapa.

A professora e técnica Ana Rita Muniz fez questão de destacar a participação de Carol no Circuito, sendo a primeira após a cirurgia de LCA em janeiro. “Este é o primeiro jogo dela após meses de readaptação e procedimentos de fisioterapia, e estamos felizes e surpresos com o desempenho dela”, disse.

“Agradeço imensamente ao fisioterapeuta da rede pública de saúde, Walter Dias (Hulk) pela dedicação com a aluna e também à Administração Municipal, por meio da SEJUVEL, que vem dando todo suporte para que nossos atletas possam competir de igual para igual, brilhando no esporte e representando a Cidade”, completou Ana Rita.

O Circuito Estadual de Vôlei de Praia é uma realização da Federação de Voleibol de Mato Grosso do Sul.

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS