Vôlei de Praia | Da redação | 31/10/2017 08h34

Três Lagoas e Campo Grande dominam etapas estaduais

Compartilhe:

Os representantes dos municípios de Três Lagoas e Campo Grande conquistaram, no último final de semana, a maioria das categorias dos Circuitos Estaduais de Vôlei de Praia das categorias de base e adulto. O evento que contou com a participação de 44 duplas representando os municípios Três Lagoas, Campo Grande, Dourados, Corumbá, São Gabriel do Oeste, Camapuã, Bela Vista, Coxim, Miranda, Mineiros (GO), Rio de Janeiro (RJ) e Recife (PE).

Na categoria de base Sub-18 feminino, o título ficou com a dupla formada por Aninha/Carol, de Três Lagoas. Em segundo lugar ficou Agatha/Alanis, de Campo Grande, e em terceiro Kamila/Renata, também da Capital.

No Sub-18, masculino os vencedores forma Gustavo/Carlos Eduardo, de Três Lagoas e Campo Grande. Em segundo ficou Abner/Felipe, de Três Lagoas, e em terceiro Guilherme Nascimento/João Vitor, também de Campo Grande.

Já no Sub-20 feminino, em primeiro lugar ficou Aninha/Carol, em segundo Beatriz/Agatha, da Capital, e em terceiro Alanis/Larissa Jaime, também da Capital.

Guilherme Nascimento/Bruno Rezende, de Campo Grande e Camapuã, venceram o Sub-20 masculino, deixando pra trás Adriano/Victor Budib, de Campo Grande, e Jean/Gustavo, de Campo Grande e Três Lagoas.

No adulto feminino, melhor para Magda/Andreza, de Bela Vista, seguidas por Vanessa/Lucinha, de Campo Grande, e Jennifer/Rafaela, da Capital.

No adulto masculino, os campeões foram Guto/Leonardo Salazar, de Campo Grande. Em segundo ficaram Betinho/Maykon, de Campo Grande e Coxim, e em terceiro Feliciano/Marlon, de Corumbá e Bela Vista.

A próxima etapa acontece no Balneário Municipal de Três Lagoas, nos dias 09 e 10 de dezembro.

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS