Vôlei de Praia | Da redação | 26/04/2006 12h50

Torneio Quarteto Misto de Servidores Públicos continua hoje

Compartilhe:

Campo Grande (MS) - O Quartel do Comando Geral da Polícia Militar (Palácio Tiradentes) está sediando o Torneio de Vôlei de Praia Quarteto Misto. O evento faz parte das comemorações em homenagem ao patrono das polícias, o alferes Joaquim José da Silva Xavier (Tiradentes).

Estão participando do torneio no Parque dos Poderes apenas servidores público da Sejel, do Corpo de Bombeiros, Serc, Polícia Militar (PM1), Polícia Militar Gabinete e a Enersul.

Na primeira rodada, a equipe da PM1 perdeu para a da Polícia Militar Gabinete por dois sets a zero. No segundo jogo, a Enersul venceu a Serc também por dois sets a zero.

A próxima rodada acontece nesta quarta-feira (26), a partir das 17h30. No primeiro jogo, a equipe do Corpo de Bombeiros enfrenta a equipe da Serc. Logo depois enfrentam-se Sejel e PM1.

O encerramento do torneio está previsto para o dia 27 de abril (quinta-feira), a partir das 18h, com as partidas finais, a entrega das premiações e um churrasaco de confraternização entre os participantes.

Para maiores informações fale com o professor Álvaro Roberto, pelo telefone celular 8419-2981.

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS