Vôlei de Praia | Da redação | 04/12/2006 15h52

Toninho e Xuxa confirmam participação no Circuito Estadual

Compartilhe:

Vôlei de Praia

Dourados (MS) - A dupla Toninho (Campo Grande) e Xuxa (Bela Vista), que disputou o Circuito Nacional Banco do Brasil e é a atual campeã e líder do ranking estadual, confirmou sua presença na 2ª etapa do XVI Circuito Estadual de Vôlei de Praia - GP Cidade de Dourados.

O evento, que conta com o apoio da Sejel e da Funced, vai acontecer no próximo final de semana, dias 09 e 10 de dezembro, no Parque Ecológico Antenor Machado de Dourados.

Duplas de Campo Grande, Dourados, Fátima do Sul, Bela Vista, Nova Alvorada do Sul, Ponta Porã e Caarapó também já confirmaram participação no torneio.

Os interessados em disputar a competição têm até às 17h desta quinta-feira, 07 de dezembro, para se inscreverem na Federação de Vôlei de Mato Grosso do Sul (FVMS) ou pelo telefax (67) 3382-7381.

O congresso técnico será às 7h30 de sábado, no local do evento, tendo a necessidade dos inscritos estarem presentes. A organização do GP irá distribuir entre os vencedores troféus e uma premiação no valor de R$ 2,200,00 (dois mil e duzentos reais).

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS