Vôlei de Praia | Da redação | 23/06/2008 16h27

Thiago e Jan derrotam os carrascos de MS e são campeões

Compartilhe:

Teresina (PI) - Thiago e Jan (SC/PA) superaram neste domingo (22) Marcelo Negrão e Adriano (SP/PE) por 2 sets a 0, parciais de 18/10 e 23/21. Com a vitória sobre os carrascos dos atletas sul-mato-grossenses, a dupla sagrou-se campeã da etapa de Teresina do Circuito Banco do Brasil Vôlei de Praia, o segundo Challenger da temporada 2008. A próxima parada da competição será entre os dias 10 e 13 de julho, em Palmas (TO).

Jan, campeão da etapa Challenger de Roseto degli Abruzzi (Itália) do Circuito Mundial 2005, comentou sobre as dificuldades ultrapassadas para conquistar o lugar mais alto do pódio. "O jogo foi excelente. Nosso time vinha fazendo bons jogos ao longo da temporada, mas nos momentos decisivos estava pecando em alguns detalhes. Nesta etapa jogamos soltos e os resultados apareceram. Tive uma contusão no ombro direito na etapa de São Luís. Este fato me atrapalhou, porém consegui superar e jogar em alto nível".

Atletas de MS - Mauro Nogueira e Toninho venceram dois jogos na fase classificatória, contra Alexandre Peres e Magalhães (RJ/ES) por 2 sets a 1, e contra Rodrigo e Hevaldo (CE), pelo mesmo placar. As vitórias os colocaram para enfrentar Marcelo Negrão e Adriano (SP/PE), que acabaram eliminando a dupla de MS por 2 sets a 0, parciais de 18/14 e 20/18. Na rodada anterior, Negrão e Adriano já haviam eliminado Bruno e Zé Írio (AM/MS), após vencerem por 2 sets a 1 de virada, parciais de 12/18, 18/14 e 15/12.

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS