Vôlei de Praia | Da redação/com GB Esporte | 20/09/2013 11h03

Sul-mato-grossenses sobem mais alto no pódio do Circuito BB Sub-23

Compartilhe:

Campo Grande (MS) - As duplas masculina e feminina que venceram a quinta e penúltima etapa do Circuito Banco do Brasil sub-23 de vôlei de praia, nesta quinta-feira (19) em Vitória, tiveram atletas sul-mato-grossenses na formação. Haissa, que jogou ao lado da cearense Karine, e Saymon, atuando com o também cearense Fábio, dominaram o pódio na capital capixaba.

No feminino, Haissa e Karine bateram na final a dupla Sandressa/Fabrine (AL/BA), de virada: 2 sets a 1 (parciais de 12/21, 21/18 e 15/8). Na semifinal, elas já haviam derrotado Julia Schmidt/Carol Horta (ES/CE) também no tie break. A dupla formada pela capixaba e pela cearense ficou com o terceiro lugar da etapa.

Entre os homens, Fábio e Saymon não perderam um set sequer ao longo de todo o torneio. Na semifinal, bateram os atuais campeões mundiais sub-21, Allison e Guto (SC/RJ), com parciais de 26/24 e 21/17. Na decisão, vitória sobre Léo Vieira/Anderson Melo (DF/RJ) com parciais de 21/17 e 21/15. Allison e Guto terminaram em terceiro lugar em Vitória.

A sexta e última etapa do circuito será disputada no Rio de Janeiro, entre os dias 8 e 10 de outubro.

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS