Vôlei de Praia | Da redação | 15/10/2018 08h52

Saymon garante o bronze na etapa de Yangzhou do Circuito Mundial

Compartilhe:

O Circuito Mundial de vôlei de praia se despede de Yangzhou (CHN) com duas medalhas para duplas brasileiras. Neste domingo (14.10) aconteceram as finais da etapa quatro estrelas realizada na cidade chinesa e Ana Patrícia/Rebecca (MG/CE) e Guto/Saymon (RJ/MS) subiram ao pódio, mantendo a tradição do Brasil na modalidade.

No torneio feminino Ana Patrícia e Rebeca (MG/CE) estiveram para segunda vez consecutiva em uma decisão do Circuito Mundial. Depois de conquistarem o ouro em Qinzhou (CHN) há pouco mais de uma semana, elas agora ficaram com a prata após serem superadas por Alix Klineman e April Ross (EUA) por 2 sets a 0 (19/21 e 16/21). Com o resultado a Ana e Rebecca somaram 720 pontos no ranking mundial, além de um prêmio de 16 mil dólares.

Entre os homens Guto e Saymon ficaram na terceira posição. Eles não precisaram sequer entrar em quadra para conquistarem o bronze, já que a dupla canadense Sam Pedlow e Sam Schachter desistiram da partida em razão de lesão de um dos atletas. Guto e Saymon somaram 640 pontos no ranking e receberam 10 mil dólares em premiação.

A próxima parada do Circuito Mundial será em Las Vegas (EUA), onde acontecerá mais uma etapa quatro estrelas, entre os dias 17 e 21 de outubro.

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS