Vôlei de Praia | Com Prefeitura de São Gabriel do Oeste | 12/12/2023 10h07

São Gabriel do Oeste recebeu a última etapa do Circuito de Vôlei de Praia

Compartilhe:

São Gabriel do Oeste foi palco de intensas disputas no último domingo, dia 10, ao sediar a última etapa do Circuito Região Norte de Vôlei de Praia 2023. Atletas vindos de Campo Grande, Rio Verde, Camapuã, Paraíso, Chapadão do Sul, Costa Rica e São Gabriel do Oeste participaram dessa competição regional, elevando o nível do esporte na cidade. Os jogos foram realizados no Country Clube local.

O Secretário de Cultura, Desporto e Turismo, Alexandre Pierezan, marcou presença durante os jogos, onde parabenizou calorosamente os atletas pelo empenho e dedicação demonstrados em cada partida. No torneio masculino, a dupla mista de São Gabriel do Oeste e Campo Grande, composta por Luiz Henrique e Márcio, conquistou o primeiro lugar, enquanto no feminino, Thaynara de Paraíso das Águas e Jenifer de Costa Rica sagraram-se campeãs.

Classificação Final:

Masculino:

Primeiro Lugar: Luiz Henrique (SGO) e Márcio (CG);

Segundo Lugar: Nego (Chapadão) e João Vitor (CG);

Terceiro Lugar: João e Paka (Rio Verde).

Feminino:

Primeiro Lugar: Thaynara (Paraíso das Águas) e Jenifer (Costa Rica);

Segundo Lugar: Vanessa (CG) e Poliana (Camapuã);

Terceiro Lugar: Daly e Érica (SGO).

O sucesso do evento foi possível graças ao apoio da Prefeitura de São Gabriel do Oeste, por meio da Secretaria de Cultura, Desporto e Turismo, do Country Clube e do Supermercado São Gabriel, que contribuíram para a realização desse espetáculo esportivo regional. A competição, que contou com 16 duplas no masculino e 11 no feminino, promoveu a integração e a celebração da paixão pelo vôlei de praia na região.

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS